Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mais bonequinhas...

Com vocês: Boneca Gisa =)


Esta bonequinha recebeu este nome em homenagem a sua criadora e pq as duas são muiiito semelhantes...espero que gostem ! Bjs =**

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bandeja para crianças...

Hoje estou postando fotos de um presente feito por uma grande amiga minha...ela deu para meu filho e eu achei muiiito fofo além de útil----> Nada melhor do que diminuir o risco de sujeira dentro de casa, e melhor ainda, de uma maneira super charmosa! Se alguém tiver interesse é só comentar aqui que passo o pedido pra ela...e mais uma vez, OBRIGADA MARION !



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais um dia...

Realmente gostaria de saber porque a semana passa tão depressa...me lembro perfeitamente que quando eu era pequena os dias eram intermináveis...horas não passavam nunca, e eu tinha tempo pra tudo e muito mais! Porque isso teve que terminar bem agora??? Agora que o tempo me é tão precioso??? Por mais que eu tente não consigo fazer nem um terço do que eu quero fazer... Essa semana por exemplo, gostaria de ter terminado alguns pedidos...ter tido tempo para criar outros...e ainda dar aquela geral legal que minha casa anda necessitando u.u ----> Óbvio que não consegui. Não sei se o motivo é a idade que anda batendo, ou se o tempo está seriamente apressado. O certo é que viverei tentando decifrar esta questão! Deusssssss eu quero maissssssss teeeeemmmpo =) . Com esforço prometo tentar postar mais fotos de novas criações...mas...tomara que dê tempo ;)
Bjs =**